O Fleeg acaba de lançar novos planos de assinatura. As novas opções estão disponíveis para os futuros clientes, e quem já é assinante pode continuar no plano já contratado ou migrar para algum dos novos.

Antes, o Fleeg tinha os planos Slim, Premium e Enterprise. A partir de agora, as opções passam a ser:

CRM Free: nesta opção totalmente gratuita, você pode utilizar funções básicas de gestão de clientes, manter 10 oportunidades ativas no funil de vendas, enviar e-mails de forma ilimitada e fazer gestão de tarefas da equipe. Possui limite de 2 usuários.

CRM Pro: a diferença deste plano é que, além das funcionalidades free, você ainda pode manter um número ilimitado de oportunidades ativas em múltiplos funis de vendas, utilizar ferramentas de automação, contar com suporte digital e adicionar quantos usuários quiser.

CRM Advanced: aqui, o que muda é a opção de integrar o Fleeg com softwares de BI e outras aplicações através de API. Além disso, o assinante deste plano tem acesso a conteúdos exclusivos do Fleeg Academy, suporte na implantação e a possibilidade de integrar com o Fleeg Gestão de Leads.

Gestão de leads + CRM: esta é uma opção de integração do plano CRM Advanced. Além das funções do plano anterior, a Gestão de Leads permite criar de páginas de captura, lead tracker, funil de marketing, qualificação automática de leads, disparo de e-mails em massa, estatísticas de e-mail e integração com o Google Analytics.

Para quem quer experimentar o Fleeg e entender melhor o funcionamento, o ideal é assistir à demonstração feita pelos consultores do Fleeg e utilizar o teste grátis. Para mais informações, basta entrar em contato com a empresa.

Teste Grátis