Hoje grande parte das empresas adotam diferentes soluções no seu dia a dia como ferramentas CRMs, ERPs, plataformas de e-commerce entre outros.

Fazer com que diferentes plataformas estejam integradas e se comuniquem ajuda as empresas a aumentar a produtividade e garantir que dados relevantes não sejam perdidos no meio desse processo.

Pensando em trazer todos esses benefícios para os nossos clientes o Fleeg se juntou ao Leadster para dar mais velocidade em seu processo desde ao Marketing até o Pós-Vendas.

O Fleeg é um Software de Gestão de Leads e Clientes que ajuda a elevar a performance de Marketing e Vendas das organizações, já o Leadster plataforma de marketing conversacional ajuda empresas a captar a atenção dos visitantes e, consequentemente, a aumentar a geração de leads.

 

 

Ao integrar o Fleeg com a solução da Leadster, todos os leads capturados durante conversas no Chatbot da Leadster serão registrados de forma automática através de um evento de conversão, indo assim direto para a base de Leads do Fleeg. A partir dessa integração será possível escolher por exemplo após a captura do Lead na Leadster para qual régua de relacionamento esse lead deverá ser direcionado através de identificadores adicionados durante o registro.

No Fleeg será possível ter uma visão completa desse lead desde sua captura até a conversão em vendas.

crm inteligente fleeg